0
  • Ops!Seu carrinho está vazio
  
Revendedor
Oficial

Condições de Entrega

Como faço para acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar os seus pedidos clique em , entre com e-mail e senha, menu Meus Pedidos.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 1 dia útil para as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana, Cravinhos, Jardinópolis e Dumont.
O prazo de entrega é de 1 a 3 dias úteis para todas as demais cidades do estado de São Paulo, inclusive Capital e cidades mineiras até 200 km de Ribeirão Preto.
O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis para a maior parte das cidades do Brasil.
Você terá a informação precisa do prazo ao realizar uma compra no nosso site.
Importante: O prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pedido pela Casa Affonso e você recebe o email desta confirmação.
Caso você esteja comprando um produto para Lista de Presentes, a forma e prazo de entrega é o acordado pela Casa Affonso com os Noivos.

Qual o custo de entrega?

O custo de entrega é gratuito para as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana, Cravinhos, Jardinópolis e Dumont. O custo de entrega é informado ao cliente no ato da compra no site para todas as demais cidades do Brasil.

Como faço para saber o prazo e custo precisos de entrega para determinado endereço?

Escolha o produto, clique em "comprar" e você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo e custo de entrega serão informados logo acima do nome do produto. Se você já é cadastrado nosso site, ao clicar em “comprar”, a informação de prazo e custo já vem automaticamente.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido e em que horário?

Através de transportadora escolhida pela Casa Affonso para Ribeirão Preto e cidades próximas e através dos Correios-Sedex para todas as demais cidades do Brasil. O horário de entrega é de 2ª a 6ª entre 8h e 18h e sábado entre 8h e 13h, de acordo com normas e procedimentos dos Correios e transportadoras.

Moro fora do Brasil. A Casa Affonso faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

Como são as embalagens?

Suas compras são entregues em caixas reforçadas e lacradas, os produtos são embalados com todo o cuidado e proteção, para chegar em perfeito estado no endereço que nos informar.
Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e o enviaremos em embalagem especial para presente. Se desejar, você também poderá escrever um cartão pelo site, que será impresso e entregue junto com o produto.

Quais os cuidados que tenho para receber o produto no meu endereço?

É necessária a presença no local de uma pessoa habilitada a receber a sua compra, no horário comercial, pois nossos transportadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo de recebimento. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que tentou efetuar a entrega.
Se você mora em apartamento ou casa de condomínio, verifique se a portaria está autorizada a receber encomendas.
Ao receber o produto, confira e recuse de imediato se embalagem estiver aberta ou produto avariado (quebrado ou trincado, amassado, riscado). Lembre também de nos informar através do Fale Conosco ou canais de Atendimento aos Clientes para tomarmos todas as providências necessárias para servi-lo bem.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Ainda não recebi minha compra o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após confirmada a aprovação do pedido. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá consultar no site da Casa Affonso o andamento da sua entrega ou nos contatar através do Fale Conosco ou canais de Atendimento a Clientes.
Alguns cuidados que você pode tomar para evitar atraso na entrega: dados corretos no seu cadastro no site e haver pessoa para receber o produto no dia da entrega, no horário comercial.